segunda-feira, 1 de junho de 2009

Overdose

Se você soubesse que é tão pouco o que quero de você, deixaria de tentar fazer ou mostrar coisas das quais são tão desnecessárias para mim.

Tantas pessoas me vêem, mas ninguém me vê como eu sou... Porque de todos, eu sou o único capaz de te fazer feliz; o único capaz de fazer sorrir em meio à tormenta. E se algum dia eu puder transformar em palavras todo o sentimento que quero sentir por você, jamais seria acreditado, sequer lido.
Não importa quantas vezes eu diga o contrário, sempre tenha ciência do espaço que você pode ocupar dentro de mim!
Então me consuma até a última gota...

Me consuma até não poder mais; sacie-se das minhas forças, até encontrar a resposta. Faça de mim seu vício, e nunca me deixe ir embora; nunca me deixe longe de sua boca.
Deixe-me ser sua religião; sua fé; sua coragem; sua fraqueza, seu medo, sua incerteza.


...

Saudações caros amigos! Hoje eu me odiaria eternamente se não escrevesse essas linhas...
Não sei ao certo o que vejo, nessa linhagem de angustias e dores marcadas por um destino tão sombrio, que se propaga em impérios de esperança. A caixa forte de uma vida vazia renasce da soberba, tão presente em todas as palavras que digo. Sempre cantei minhas canções, por mim mesmo, ou por ninguém. Sempre disse minhas próprias palavras, esperando que fossem ouvidas.
Pela eternidade um sentimento que toma minha alma, escolheu este caminho, que nem toda sorte pode trazer; assim o escolhi. Vagando, eu vi minha fé cair por terra, por não querer morrer em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Não acreditei nas velhas mentiras que todos temem acreditar.
O espírito humano mais obscuro está a ponto de eclodir; todo o sofrimento de outrora não existe mais...

E nunca, nada existiu além disso... Tudo viraria cinzas.

...

Eu não quero te fazer chorar; não quero te fazer iludido. Não dê uma chance para mim; dê uma chance para si mesmo, e faça ser eterno!
Então beba-me, desfrute cada parte de mim até sua garganta arder; até não ser capaz de viver sem mim.

Pela eternidade e agora, tudo o que eu quero é te fazer dormir...

v.i.c.k

Nenhum comentário:

Kyo

Kyo
Kyo Klauss

Just me

Nenhum anjo do céu, poderia quebrar o feitiço de Satanás... Enquanto as chamas subiam pela noite, para iluminar o ritual de sacrifício... Eu vi o Satanás rir com satisfação, no dia em que a música morreu. (Don Mclean)

Arquivo do blog