sábado, 16 de maio de 2009

Viva la vida loca

Uma parte de mim se foi, quando você deixou de pertencer aos meus braços.

'Caros amigos', não poderia eu me furtar o direito de comentar uma cena que presenciei há pouco: meu gato, e minha cachorra dormindo juntos na mesma petbed'. Gatos e cachorros quase sempre se odeiam, e os meus não fogem à regra.
Esse ocorrido me fez refletir sobre muitas coisas. Eles teriam feito as pazes da eterna guerra, ou então o frio os fez unir o calor de seus corpos? ...

Então me peguei pensando: Quantas vezes não nos 'mutualizamos com o oposto em busca de algo comum. Como disse Cazuza: "Encontro abrigo no peito do meu traidor".
Analisei também a minha vida, analisei cada detalhe, em busca de uma resposta. Todas as vezes que eu fui aquele ao qual mais tenho desapego, para contruir meu mundo de vitórias; em todas as vezes, e em todos os momentos, o meu outro 'eu. Não o 'eu de outrora, que me fazia completo, mas o 'eu que deixa vazio cada momento.

...

O senso comum diz que devemos viver cada dia como se fosse o último; quando na verdade, cada dia é o último de nossa vida, uma vez que esta será uma nova ao amanhecer.
Não podemos medir o tempo. O ontem não existe, o amanhã é incerto, o momento mais importante é o hoje, porque nunca antes, você foi tão bom ou especial como é.
Fazer valer? Apenas palavras... Fazer valer não se resume a viver 'la vida loca! Mas sim, fazer a pessoa mais importante, nesse momento mais importante, mais feliz! Para todo o sempre, o agora!

Algumas pessoas vivem a vida como se nunca fossem morrer; algumas delas, morrem como se nunca tivessem vivido.

3 comentários:

Lua ^^ disse...

Aaaaah! Nada como refletir 'entitulado' por Rick Martin! Hãhã?! Haha!
Soh poderia msm gerar boa palavras! Shaushaush
[Eo tenho medo por vc me fazer pensar certas coisas e nas horas certas com essas suas filosofias vio!? =P]

^^

Mr. Andrógyni-# disse...

Pois é, guerra e paz !
Creio que seja mentira essa guerra entre cães e gatos, mas se momentâneamente parou, agradeça ao tempo (maravilhoso) frio, isso ter acontecido , pois brigas são desnescessárias!!!!
Quanto ao "viva la vida louca" , penso que se todos fizessem aquilo que realmente querem , sem medo , sem se privarem e não dando a mínima para os pensamentos alheios, a felicidade seria algo muito em voga !!!

Anônimo disse...

hum...nessas últimas semanas pude perceber o quanto nossa amizade vem fortificando-se!Seria algo relacionado com a 'Física do Petrefiolismo'?(tapa...roubei d vc tbm!)ou seria mais profundo...como por exemplo o 'Abominével homem da naves'? De fato...não saber!Apenas sei que ''Qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa!''
e que ''Você foi
Agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento
Em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito
Complexo com a Teoria da Relatividade
Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos
Bom amafagafigador será...''

...Amo-te!(Fato...)

Kyo

Kyo
Kyo Klauss

Just me

Nenhum anjo do céu, poderia quebrar o feitiço de Satanás... Enquanto as chamas subiam pela noite, para iluminar o ritual de sacrifício... Eu vi o Satanás rir com satisfação, no dia em que a música morreu. (Don Mclean)

Arquivo do blog