terça-feira, 12 de maio de 2009

Autoconcientização Coletiva.

Não sei mais o que fazer com elogios, talvez possa embrulhá-los com papel de seda, para me tornar uma pessoa melhor; ou então acreditar em minhas próprias fantasias, e devanear sozinho sobre a solidão da minha vida, minha busca incessante de liberdade; resumida aos momentos os quais sinto que posso deixar tudo escapar, sair do controle.
...
Há quanto tempo não apareço por aqui, queridos 'assíduos' leitores. Muitas coisas aconteceram desde a última postagem. O que é relevante? ... Vamos ver:

- Não ganhei na loteria.
- Trabalho na mesma empresa.
- Ouço as mesmas músicas.
- Trombo com praticamente as mesmas pessoas.

... É, acho que o meu argumento de que muitas coisas mudaram ficou um tanto quanto contraditório. Mas acredito que contraditório, seria postar detalhes 'bobinhos' da minha vida, uma vez que no primeiro deste, deixei claro que não seria um diarinho' adolescente.
...
Esses dias descobri o quão perversa são as pessoas; por mais que eu desejasse acreditar no contrário, constatei que a banalização desse conceito tem lógica. Não basta acreditar nas pessoas, esperando que elas tenham uma autoconcientização coletiva.

Não, meus caros! As pessoas não vão cultivar dentro de si, respostas para o desconhecido. Fica então a reflexão sobre o que fazer para mudar isso...

Que atire a primeira pedra, aquele que nunca criou expectativas sobre um mar de areia, quem nunca sonhou os sonhos com, e para outra pessoa. Viver intensamente à procura do próprio bem estar, sem se preocupar com o bem estar alheio, com o qual sonha-se compartilhar.
...
Que caiam as folhas de outono, que o sol brilhe incessantemente por mais uma vez, e desta vez que brilhe forte, e derreta a neve que me separa de você.

Um comentário:

Lua ^^ disse...

Às vezes nons me sinto a altura de sua cultura [2]
Haha!
Quando penso ki as pérolas ditas em conversas no msn seriam o suficiente para dormir feliz, vc me aparece com uma coisa dessas... prova de que nons, nons exagero qd digo ki eh o úniko nipônico ki alegra minha vida =D
Rumo aos 70 anos Tio Kyo ;)

Kyo

Kyo
Kyo Klauss

Just me

Nenhum anjo do céu, poderia quebrar o feitiço de Satanás... Enquanto as chamas subiam pela noite, para iluminar o ritual de sacrifício... Eu vi o Satanás rir com satisfação, no dia em que a música morreu. (Don Mclean)

Arquivo do blog