sábado, 6 de junho de 2009

Cântico final da saga bohêmia, por um poeta esquizofrênico.

Estou sem argumentos para minhas culpas. Não encontro respostas para minhas dúvidas; tudo que eu queria é dormir em paz.
Dormir... Apenas dormir. Caindo sozinho pelos cantos de uma rua escura, assim me sinto; assim escolhi!

Chão molhado, sinto o sabor amargo da última noite. Sangue; meu sangue. Névoas, a luz em meus olhos. Cego? Silêncio. Vento forte em meu pescoço. Frio!
As sombras do meu passado me perseguindo; medo. Um desesperado sonhador em fuga; sem saída. Não encontro escapatória. Tudo retornou ao silêncio.

Claustrofobia! Fobia do Claus; clausura. Sufocado, sufocante; sufocador. Fobia... Dor; algofobia. Medo mórbido, descontrole súbito suburbano.
Escuro; acluofobia... ânsia, asco. Fecho os olhos, sinto quente meu coração (pulsando); lágrimas salgadas. Sujeira; misofobia. Autofobia!

Adeus, escutei ao longe. Um choro; um grito. Abafados! Sinto que meus pés não tocam o chão. Meus lábios congelados, minha saliva coagulada.
Minha súplica, meu desterro, meu postludium; minha lira! Eternamente agradecido.

(Sussurro) Nunca mais; nunca mais; nunca mais!

Eu desafiei os eternos, e corrompi todos os seus pensamentos. Suas palavras foram todas deturpadas por mim... E eu ainda não acabei.

... E eu ainda existo.
... Eu ainda existirei.

mk

2 comentários:

Nathy disse...

Você conseguiu uma nova façanha...me deixar sem palavras depois de ler um texto seu!Digo isso pq assim q leio algo q vc escreve eu tenho sempre um milhão de coisas para comentar! Desta vez...não preciso dizer nada o texto fala por SI SÓ! Sublime...e ñ estou falando da banda gringa...rs

Nathy disse...

Ahhhhh o título é de uma criatividade digna de um Oriental de tez Amarela...rs (isso foi um elogio!)

Kyo

Kyo
Kyo Klauss

Just me

Nenhum anjo do céu, poderia quebrar o feitiço de Satanás... Enquanto as chamas subiam pela noite, para iluminar o ritual de sacrifício... Eu vi o Satanás rir com satisfação, no dia em que a música morreu. (Don Mclean)

Arquivo do blog