quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vou me embora para a 'Cidade Canção' ... Lá sou amigo da rainha!

' Queridos leitores...

Irei me ausentar por alguns dias. Sim, meus caros! Vou viajar... Meu destino é a cidade-canção!
Que tipo de canção será esta? Será uma bela e breve canção, da qual vou me lembrar para sempre? Será uma árdua e longa canção em busca de algo para se comentar? Não sei ao certo...

Sei apenas que levarei uma bela voz de veludo, disposto a cantar, conforme a melodia... Assim como tenho feito minha vida toda!

Não cultivarei dentro de mim a esperança de encontrar um sentido para minha existência, pois já o encontrei há alguns dias. E agora terei de deixá-lo, mesmo que por alguns dias.
Meu coração destruído fica cada vez mais apertado, e sinto cada vez mais que sufoco, só de pensar que ele existe; só de pensar que encontrei o sentido para o qual vim ao mundo.

Vou buscar os vestígios de uma infância perdida, que em fotos, julgo eu discernir e não devanear. Mas quando sinto próximo o sabor amargo da partida, meu mundo desaba!

'Vou-me embora pra Passárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada'

Manoel Bandeira

...

Perdoem-me por ser tão breve, só queria dizer, mesmo que de forma tão confusa que o meu coração está repleto. E agora que encontrei o que tanto busquei, não deixarei acabar; não vou estragar tudo!
Então para você que me lê, e sabe que é essa pessoa tão especial ao qual encontrei, fica o meu eterno sentimento de gratidão; fica o meu coração para você!
... Você é o meu anjo! Então salve-me esta noite! ♥

c.h.

Um comentário:

Nettu Alves disse...

Manoooo ....seus textos sõ loukos, tu manda benzaço. Mas velho as canções precisam de melodias e devem ser harmoniosas, so que você está escrevendo como se sua melodia estivesse acabando.
Deixe fluir o que há de bom na vida, deixe ser levado pela brisa, sinta a sintonia entre voce eo que a vida tem a oferecer, apesar de que algumas coisas possam parecer ser imcompativeis porem se forem olhados de um outro ponto de vista elas podem verdadeiramente se completar.....rs =p

Kyo

Kyo
Kyo Klauss

Just me

Nenhum anjo do céu, poderia quebrar o feitiço de Satanás... Enquanto as chamas subiam pela noite, para iluminar o ritual de sacrifício... Eu vi o Satanás rir com satisfação, no dia em que a música morreu. (Don Mclean)

Arquivo do blog