terça-feira, 7 de outubro de 2008

I AM BAAAACK!

Primeiro post... Não poderia começá-lo de outra forma, a não ser furtando as palavras do tão magnífico Papai Ozzy!

Enfim... Vamos recomeçar: BEM VINDOS AO MEU BLOG! // Essa é a versão 7.1 do antes chamado Mikio's Blog. Fiquei cerca de 3 anos sem me aventurar no incrível (!!!) mundo 'blogueiro', até que voltei (vide título do post) ao árduo trabalho de escrever algo contrutivo.

Diferente do (s) outro (s) blog , as atualizações deste serão semanais, e não diárias; mesmo porque eu não era uma pessoa tão 'ocupada' há 6 anos atrás...! Falando nisso, eu ainda não decidi qual será a 'razão' deste. Só digo que não será um ''diarinho'' adolescente ok? Logo... pessoas interessadas na minha vida (¬¬) não encontrarão nada de interessante por aqui!
Vou fazer deste, meu espaço particular no mundo 'netiano, divulgando minhas idéias e meus pensamentos aqui... (ta bom!! minhas loucuras também) // Informando também que este ainda está em construção... Assim que tiver tempo (e saco), farei um template mais original!

Como disse por aí, ainda não defini bem o que vou escrever por aqui. Mas enfim, acho que para um primeiro post em 'Avant-Premiere' (=S), até que ficou razoável... Eu estava pensando em começar a viajar na maionese a partir de hoje... mas acho que o post vai ficar meio confuso, apesar do fato do autor deste ser um tanto quanto!

E então é isso, essa foi a 'apresentação' básica deste blog, e convido a todos acompanhar minha jornada bloguira, parte II (¬¬'), caso não se interessem: ALT + F4 =]

// atualizações todos os sábados ou domingos (ou quando eu quiser, pouRRa)




(P.S.: O Lema ainda continua o mesmo: BLOG FELIZ, É BLOG COMENTADO!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso ae, apoiado!

=]

Cruj cruj cruj tchau!

Kyo Klauss disse...

adooooooorooo!!! *-*

huAuhaUH

Nathy disse...

Bom...diante de tamanha inteligêngia,singularidade e porque não...Peculiaridade,não poderia eu me furtar o direito(essa eu roubei de vc rsrsrs)e lógicamente o prazer de comentar algo escrito(e fantasiado rs) pelo meu melhor amigo( e companheiro de fumaça,conspirações e outras cocitas más...)''Tio Kyo...''
Se vc leu e refletiu sobre o contexto sentiu q o autor é completamente LOUCO...não desanime caro leitor...pq ele é realmente PIRADO...rsrs
Entretanto,nossa vidinha terrestre e medíocre seria um tanto menos divertida sem esse Japonês Conspirador(figura ímpar na sociedade hipocríta em q vivemos...adoro falar isso kkkk) para nos intrigar com seus relatos e pq não desabafos...rs
EXCLUSIVE!...Se ele estivesse aqui neste momento...diria a sua velha frase...ou seria...seu mantra?!

AaaaaUuUuuUuuUuU...Obrigado!

Q por sinal já faz um tempo q ele não diz com a mesma empolgação de antes...devido alguns acontecimentos da Central...(sim...A Central...rs)

Mas este é um outro assunto do qual falarei no próximo coments :p

Bjinhos para o meu Japonês de Mangá...rs :)!?*

Unknown disse...

Que shooow!^^
eu gostei disso^^
paarabéns!
(P.S: Não sou bom em comentários!^^ )

Kyo

Kyo
Kyo Klauss

Just me

Nenhum anjo do céu, poderia quebrar o feitiço de Satanás... Enquanto as chamas subiam pela noite, para iluminar o ritual de sacrifício... Eu vi o Satanás rir com satisfação, no dia em que a música morreu. (Don Mclean)

Arquivo do blog